Home / Esportes

ESPORTES

Atlético-GO enfrenta Cuiabá para retornar à vice-liderança

O Atlético-GO enfrenta a equipe do Cuiabá nesta terça-feira (8/10), às 20h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O Dragão, com o empate por 1x1 no jogo realizado ontem (7/10) entre CRB e Sport, acabou perdendo uma posição e caiu para a terceira colocação no Brasileirão Série B.

Na sequência recente de jogos, o Dragão vinha de dois empates e duas vitórias, mas na última rodada, o time goiano vacilou. O Atlético-GO perdeu por 2x0 para o Guarani, no estádio Brinco de Ouro. Mas na partida de hoje, o time pretende reassumir a vice-liderança do campeonato.

O Cuiabá está no meio da tabela, na 11° colocação da Série B e vem de duas derrotas seguidas (Ponte Preta, como visitante e Londrina, como mandante). Com 35 pontos, o time mato-grossense luta para subir de posições na tabela de classificação.

Veja as escalações de Atlético-GO e Cuiabá

O time do Atlético-GO contratou recentemente o atacante Aylon, de 27 anos, que estava atuando pela Chapecoense. É provável que o técnico Wagner Lopes já estreie o jogador no time titular. Além dele, os jogadores Gilvan e Nicolas retornam ao time, após cumprirem suspensão. Já Moacir e Reginaldo, estão fora da partida.

O time do Atlético-GO deve ser: Kozlinski, Oliveira, Gilvan, Nicolas, Jonathan, Matheuzinho, André Castro, Jorginho, Mike, Aylon e Rodrigo Rodrigues.

Já a equipe do Cuiabá enfrenta uma problemática no time: seis jogadores se encontram no departamento médico do clube. Os retornos de Anderson Conceição e Escobar são boas novidades para o técnico Itamar Schülle.

O provável elenco do time mato-grossense para o jogo de hoje contra o Atlético-GO é: Victor Souza, Anderson Conceição, Ednei, Paulinho, Escobar, Toty, Jean Patrick, Djavan (Marino), Felipe Marques, Lucas Braga e Gilmar.

A equipe de arbitragem da partida fica por conta de um trio de Santa Catarina: Ramon Abatti Abel é o árbitro, Eli Alves Sviderski e Gizeli Casaril são os assistentes.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias