Esportes

Exposição em Goiânia destaca a Copa do Mundo Sub-17 através das camisas de futebol

Mostra, que acontece até dia 17 de novembro, no Passeio das Águas Shopping, tem 24 mantos sagrados das seleções que participam da competição

diario da manha
Foto: Reprodução

A paixão pelo futebol tem em umas das suas maiores materializações as camisas usadas nas competições. Assim, dentro do clima da Copa do Mundo FIFA Sub-17, que será realizada no Brasil e terá Goiânia como uma das sedes, o Passeio das Águas Shopping realiza, em parceria com os Camiseiros e a Federação Colecionadores de Camisas de Futebol, a exposição de camisas dos países participantes da competição. A mostra, que é gratuita, acontece até dia 17 de novembro, contará com 24 mantos sagrados de coleções particulares.

No espaço, que será montado em frente à loja Riachuelo, os visitantes encontrarão camisas, antigas e novas, de todos os países que disputarão o Mundial deste ano. Entre elas, peças das seleções das Ilhas Salomão, que competirá pela primeira vez, e o Tadjiquistão, que jogou o mundial por uma única vez. A mostra funcionará de segunda a sábado, inclusive feriados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 21h.

Vários jogadores importantes já disputaram esse Mundial tais como: Alessandro Del Piero, Gigi Buffon Iker Casillas, Xavi, Fàbregas, Isco, Álvaro Morata e Ronaldinho Gaúcho. O Mundial sub-17 de 2019 começa neste sábado, dia 26 de outubro, e terá 18 jogos disputados em Goiânia, entre eles, Angola x Brasil.

Comentários

Mais de Esportes