Home / Esportes

ESPORTES

Marcelo Cabo é demitido do Vila Nova

Marcelo Cabo não é mais técnico do Vila Nova. O anúncio da demissão foi dado na manhã desta quinta-feira (03/10), após uma reunião entre a diretoria do clube. A última partida comandada por Marcelo, foi o empate contra o Criciúma por 1x1, no Serra Dourada, em Goiânia.

O ex-técnico esteve à frente da equipe colorada por 17 partidas. Foram seis derrotas, sete empates e apenas quatro vitórias. Contratado em julho desse ano, Marcelo Cabo ficou no cargo somente por três meses e deixa o Vila, ocupando a 15° posição na tabela do Brasileirão Série B.

O comunicado oficial veio através de postagens feitas no perfil do clube no Instagram e no Twitter. "Informamos que o técnico Marcelo Cabo não segue no comando do Vila Nova. Desejamos sucesso ao profissional nos próximos desafios", disse o Vila nos posts.

O diretor de futebol do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, foi quem deu a notícia para o ex-técnico Marcelo Cabo, pego de surpresa, enquanto tomava café da manhã. " Cheguei aqui para tomar café da manhã e fui comunicado do meu desligamento. O Hugo (diretor de futebol) me comunicou", disse Marcelo. O auxiliar permanente do Tigre, Rafael Toledo, assume a equipe até o final do ano, por enquanto.

Na última partida de Marcelo Cabo, o Vila empatou

O Vila ainda não conseguiu uma vitória no Serra Dourada e o técnico Marcelo Cabo não terá mais uma oportunidade de realizar o feito. No jogo que foi seu último, o Tigre cedeu o empate para o Criciúma, após sair na frente no placar com o gol de cabeça do zagueiro Wesley Matos.

Com o resultado o Vila Nova segue na missão de manter distância da zona de rebaixamento. Com 29 pontos e na 15° colocação, o próximo desafio do Tigre é fora de casa, contra o São Bento, às 20h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, São Paulo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias