Home / Esportes

ESPORTES

Evento gratuito transmite o jogo e sorteia camisas oficiais do Flamengo se time fizer gol

Os mais de 30 milhões de torcedores rubro-negros espalhados pelo Brasil vão parar no próximo sábado para acompanhar a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate, às 17 horas. Marcada para acontecer em Lima, no Peru, os torcedores que vão acompanhar a partida no Brasil já começam a procurar lugares para ver a grande decisão da principal competição da América do Sul.

Segundo pesquisa Datafolha de 2018, o Flamengo tem o maior número de torcedores Brasil (18%) e do Centro-Oeste (23%). Atentas a esse apelo à equipe carioca, empresas já se mobilizam para transmitir a partida e conquistar os torcedores rubro-negros. É o caso da MRV, que transmitirá a partida no plantão de sua unidade na Avenida Goiás Norte, em Goiânia.

“Projetaremos o jogo no local e, a cada gol do Flamengo, será sorteada uma camisa da equipe rubro-negra”, destaca o gestor de vendas da MRV, Fernando Salomão. A iniciativa da empresa faz parte do feirão Black Friday MRV, que oferecerá vantagens a quem fechar negócio. “O brasileiro é uma apaixonado em futebol e esse é um jogo que irá para o País. Com nossa ação, contemplamos aqueles que quiserem usar o sábado para conhecer nossos imóveis sem perder nenhum lance da partida”, completou o gestor da empresa, que patrocina a equipe carioca.

O feirão Black Friday MRV também terá a parceria com a Uber, vai levar o público de Goiânia e Aparecida de Goiânia aos plantão de vendas.  “O motorista do aplicativo vai buscar a pessoa em casa, levar até o local e depois retornar ao local de residência”, destaca o gestor da MRV, Fernando Salomão. Os interessados no transporte devem se cadastrar e fazer o agendamento do motorista pelo site mrv.vc/blackmrv. Outra forma é enviar a mensagem “partiu” para 28064 e receberá o link para cadastro.

Serviço: Final da Libertadores - MRV transmite o jogo e sorteia camisas oficiais do Flamengo se time fizer gol

Data: 23 de novembro, às 17 horas

Local: Unidade da MRV na Av. Goiás Norte, 1371-1495 - Jardim Ipê

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias