Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova praticamente rebaixado para a terceira divisão

O Vila Nova precisava de um milagre para escapar de mais um rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, porém mais uma diante da torcida, o colorado goiano voltou a decepcionar. Na noite da última quarta-feira (20/11) o tigre ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Oeste, em partida válida pela 37ª rodada da competição.

O clube colorado recebeu o Oeste e precisava da vitória para sonhar com a permanência na segunda divisão, porém Vila Nova mesmo criando oportunidades, parou nas mãos do goleiro adversário e isso quando o travessão não apareceu para atrapalhar a vida do tigre.

Vale ressaltar a velha máxima do futebol quem não faz, leva. Dito e feito, com as melhores oportunidades, o Vila não foi efetivo nas finalizações, por outro lado o Oeste aproveitou a chance que teve no fim do primeiro tempo para abrir o placar 1 a 0.

Com o placar adverso, o Vila teve que correr atrás do prejuízo, e conseguiu o empate aos 17' da etapa final, após bate e rebate na área do Oeste, o meia Elias aproveitou para colocar a bola para dentro do gol e empatar o jogo.

Após o gol de empate por pouco o Vila não vira o jogo, Elias foi para a cobrança de escanteio, o meia levantou a bola na primeira trave e após desvio o goleiro Matheus defendeu em cima da linha, para evitar o gol da vitória colorada.

Colorado teve oportunidades para sair com a vitória, mas parou no goleiro adversário

O Vila teve mais uma oportunidade de virar o jogo, em cobrança de falta de Jussani, o goleiro do Oeste bem posicionado defendeu e evitou a vitória colorada. Com o empate, o colorado goiano não tem mais chances matemáticas de escapar do rebaixamento para a terceira divisão.

O Vila teve mais uma oportunidade de virar o jogo, em cobrança de falta de Jussani, o goleiro do Oeste bem posicionado defendeu e evitou a vitória colorada. Com o empate, o colorado goiano torce para um tropeço do Figueirense para sonhar com a permanência, mas um empate dos catarinenses decreta de vez a queda para a terceirona.

O Vila Nova se despede da Série B e fecha a temporada 2019 contra o Cuiabá no próximo dia 30 de novembro, além de torcer para um tropeço dos adversários nesta rodada e na outra, o time colorado vai precisar fazer algo que não está acostumado na competição, vencer.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias