Home / Esportes

ESPORTES

Goiás acerta venda de Michael para o Flamengo

O Goiás acertou nesta sexta-feira (10/1) a venda do atacante Michael para o Flamengo. Os dois clubes vinham conversando desde o início da semana para selar o acordo. Em uma primeira tentativa não foi possível os dois clubes finalizarem a negociação, mas nessa sexta não teve com e o próprio Goiás através de sua assessoria confirmou a venda do atacante.

https://www.instagram.com/tv/B7JojYVJ3Vu/?igshid=1ngb72jqy1tuu

O clube carioca adquiriu 80% do passe do atleta de 23 anos que foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro da Série A de 2017, por € 7,5 milhões de euros a serem pagos em três parcelas.

Além do Goiás que era o clube de Michael, o esmeraldino goiano teria que repassar 5% do valor caso o negócio se concretizasse ao Goianésia, agremiação em que Michael despontou antes do seu acerto com o esmeraldino goiano. Entretanto, durante as negociações Edminho Pinheiro não queria e a negociação travou.

Com tudo praticamente encaminhado e a negociação travada, os dois clubes entraram em um acordo para confirmar a transferência do atacante para o clube carioca, e em caso de desentendimento entre ambas as partes, as negociações seriam encerradas.

Vale ressaltar que o novo reforço do Flamengo chegou a ser liberado da reapresentação do elenco alviverde no último dia 8, porém o atacante compareceu na última quinta-feira no centro de treinamento do clube e iniciou os trabalhos de pré-temporada com os demais companheiros.

*Com informações do Globoesporte.com

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias