Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova perde em casa para o Jaraguá no Goianão 2020

O Vila recebeu o Jaraguá pela segunda rodada do Goianão 2020 diante de sua torcida, o time comandado por Ariel Mamede, não fez por merecer o mando de campo e foi derrotado pelo adversário pelo placar de 1 a 0.

O início do jogo foi bem movimentado com o Vila tentando fazer valer o mando de campo, porém não conseguiu marcar o gol e fazer valer a sua força.

O Jaraguá por sua vez contava com o atacante Ariel inspirado e dando trabalho para a defesa do Vila Nova. Tanto que aos 15′ do primeiro tempo, o atacante recebeu na entrada da área e tocou na saída do goleiro Fabrício para abrir o placar.

Aos 25′ o colorado goiano criou sua melhor oportunidade no primeiro tempo de jogo, após triangulação, o volante Pedro Bambu recebeu dentro da área e arriscou, mas a defesa apareceu para afastar o perigo.

Enquanto o Vila tentava chegar ao gol de empate, o Jaraguá aproveitava os espaços para o contra-ataque e por pouco não tomou o segundo gol na primeira etapa.

Com o resultado adverso o Vila Nova saiu para cima para buscar o empate diante da sua torcida, porém continuou tendo trabalho com os contra-ataques do Jaraguá, puxados principalmente pelo atacante Ariel.

O vila chegou aos 16′ da etapa complementar mas esbarrou mais uma vez na zaga do Jaraguá, que na sequência conseguiu armar o contra-ataque com Bessa pela ponta direita, o atacante encarou sozinho quatro marcadores e sofreu a falta na entrada da área.

O atacante Gilsinho recebeu a bola na entrada da área e na sequência foi derrubado, falta a favor do colorado goiano, ele mesmo foi para a cobrança, mas errou o alvo.

Enquanto o time colorado não conseguiu imprimir o ritmo desejado, o Jaraguá por pouco não chegou ao segundo gol, Leomir cobrou escanteio aos 31′ e a o goleiro Fabrício apareceu para fazer a defesa e evitar o gol do Jaraguá.

A resposta no Vila veio no minuto seguinte, após jogada pela esquerda a bola chegou ao atacante Dimba, que limpou e bateu para a defesa do goleiro André Luis que jogou a bola para escanteio.

O time de Ariel Mamede chegava com mais perigo nas bolas paradas, na cobrança de falta aos 40′ da etapa final, a bola foi levantada na área e o goleiro André Luis apareceu mais uma vez para tirar dali.

Finalzinho do segundo tempo, o colorado goiano aumentou a pressão para evitar a derrota, mas não conseguiu concluir para o gol.

O árbitro do jogo deu sete minutos de acréscimos e o Jaraguá puxou o contra-ataque, mas perdeu a oportunidade, a resposta do Vila veio em seguida, cruzamento para dentro da área e Dimba cabeceou como manda o figurino para baixo, e o goleiro André Luis defendeu, na sequência Nando dividiu com o marcador que jogou a bola para escanteio.

Com o resultado o Jaraguá assumiu a liderança geral da competição com duas vitórias e seis pontos, enquanto o Vila marcou apenas um ponto na competição.

Com o resultado o Jaraguá assumiu a liderança geral da competição com duas vitórias e seis pontos, enquanto o Vila marcou apenas um ponto na competição.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias