Home / Esportes

ESPORTES

Ronaldinho Gaúcho tem audiência marcada suspeito de participar de esquema de pirâmide financeira, em Goiás

Enquanto tenta ganhar a liberdade no Paraguai, o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, tem uma audiência de conciliação marcada junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) em um processo que é suspeito de participar de um esquema de pirâmide financeira.

De acordo com publicação do portal de notícias G1, o advogado de Ronaldinho Gaúcho, Sérgio Felício Queiroz, não falou sobre o assunto até o momento.

A publicação traz que o TJGO marcou a audiência para o dia 22 de maios, a partir das 14h30 no 1º Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania, em Goiânia.

A decisão que determinou pela audiência de conciliação é do juiz Abílio Wolney Aires Neto, e explicou que o ex-jogador é obrigado a comparecer a audiência pessoalmente ou através de um representante designado por ele, através de uma procuração.

O processo contra Ronaldinho Gaúcho foi movido pela Ibedec/Go

Ronaldinho Gaúcho responde ao processo que foi movido pelo Instituto Brasileiro de Consumo (Ibedec/Go) contra a empresa 18k Ronaldinho Comércio e Participação LTDA, que é do ex-jogador.

Conforme o órgão a sede da empresa é em Goiânia, e na decisão o órgão dar a entender que a companhia é uma simples e efetiva pirâmide financeira, pois promete lucros de 400% de juros sobre o valor investido e promessa de ganhos com a indicação de novos membros.

Conforme a publicação, o processo contra a empresa de Ronaldinho Gaúcho, mostra que mesmo tendo CNPJ, a empresa do ex-jogador não tem uma sede, apenas um número de telefone.

O ex-jogador está preso no Paraguai, junto com o irmão Assis, após apresentar um passaporte falsificado no país sul-americano. Nesse período Ronaldinho tentou o pedido de prisão domiciliar, mas o teve negado pela Justiça paraguaia, por entender que havia risco de fuga do país.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias