Home / Esportes

ESPORTES

Morre aos 83 anos o ex-presidente do Vila Nova, José Martinez

Na madrugada desta quinta-feira (13), morreu o ex-presidente do Vila Nova Futebol Clube, José Martinez Ruiz, aos 83 anos de idade. Ele foi internado na quarta-feira (12) com sintomas da Covid-19 e hoje veio a óbito após sofrer três paradas cardíacas.

O Vila Nova prestou homenagem a José Martinez - que foi um dos principais dirigentes da história do clube, responsável por importantes contratações, através da rede social Instagram. “Hoje nos despedimos do Sr. José Martinez. Formalmente um ex-diretor, ex-presidente e conselheiro benemérito. Intimamente um grande amigo de todos”, dizia a nota.

De acordo com informações do G1, o ex-presidente foi também um dos responsáveis pela fundação do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, localizado no Setor Leste Universitário em Goiânia.

Apesar das suspeitas, os resultados dos exames para detectar o coronavírus ainda não foram divulgados e por isso a causa da morte ainda não está esclarecida. Confira a nota de pesar publicada no perfil oficial do Vila Nova:

Reprodução

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias