Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova estreia em casa e busca primeira vitória contra o Paysandu

O Vila Nova entra em campo neste sábado (15/8) contra o Paysandu-PA, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O time goiano testou 31 jogadores para Covid-19, e teve um caso positivo, mas o nome do jogador não foi divulgado.

Os jogadores foram submetidos aos exames na última quarta-feira (12) e os resultados divulgados nesta sexta-feira (14), além dos atletas, o técnico Bolívar também fez o exame.

Vale lembrar que os problemas envolvendo os times goianos, com os protocolos iniciais da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para os jogos começou com o Vila Nova.

O Vila estreou contra o Manaus fora de casa, mas antes do jogo, recebeu de forma atrasada o resultado dos exames dos jogadores, com dois deles tendo viajado para Manaus para a estreia do time na terceira divisão do Brasileiro.

Logo após o Vila ter problemas, foi a vez de Goiás e Imperatriz do maranhão terem jogos suspensos devido aos casos de Covid-19 nos times.

Vale ressaltar que por mais que a partida entre Vila Nova x Paysandu seja no Estádio Onézio Brasileiro Alveranga (OBA), a partida não contará com a presença da torcida, sendo essa uma das medidas adotadas para evitar a proliferação da doença no estado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias