Home / Esportes

ESPORTES

Dragão empata com o Corinthians em casa

O Dragão empatou em casa com o Corinthians por 1 a 1, neste sábado (7), no estádio Olímpico, em jogo valido pela 20ª rodada do Brasileirão Série A. Os gols da partida foram marcado por Oliveira pelo Rubro-Negro, e Fábio Santos para o Timão.

Com o empate o Dragão soma quatro jogos seguidos sem vencer no campeonato, fincado com 23 pontos. O Timão está em nono com 25 pontos.

Primeiro tempo

Os dois times tiveram pouco desempenho. O Atlético Goianiense jogou um pouco melhor, mas errava muito nas construções das jogadas. O Corinthians era um time sem qualquer estimulo.

Aos 41 minutos, Ferrareis cruzou no meio da área, e Oliveira cabeceou no cantinho do gol de Cássio, abrindo o placar para o Rubro-Negro.

O empate

Aos 11 do segundo tempo o time paulista conseguiu empatar, após Fagner sofrer falta de Gilvan dentro da área ocasionando pênalti a favor do Timão. E que Fábio Santos cobrou e deixou tudo igual no Olímpico.

O Rubro-Negro recuou um pouco e tentava produzir nos contra-ataques, deixando que o Timão ficasse com mais tempo com a bola. Com os dois times jogando sem qualidade, o jogo permaneceu no empate.

O próximo jogo do Atlético Goianiense será no sábado (14), contra o Flamengo, no Maracanã. Já o Corinthians recebe o Atlético Mineiro também no mesmo dia, na Neo Química Arena.

Escalações:

Atlético Goianiense: Jean; Dudu, Oliveira, Gilvan, Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Chico; Matheus Vargas (Matheuzinho ou Wellington Rato), Ferrareis, Zé Roberto.

Técnico: Eduardo Souza

Corinthias: Cássio; Fágner, Marllon, Gil, Fábio Santos; Xavier, Éderson (Cantillo); Otero, Ramiro, Matheus Vital; Matheus Davó.

Técnico: Vágner Mancini.

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves.

Cartão amarelo: Atlético-GO: Oliveira e Natanael. Corinthians: Gabriel, Xavier e Otero.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias