Home / Esportes

ESPORTES

Atlético Goianiense tem um desfalque para duelo diante do Grêmio

O Atlético Goianiense se prepara para enfrentar o Grêmio fora de casa no próximo domingo (27/12) na Arena do Grêmio, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, a partir das 20h30. O time comandado por Marcelo Cabo chega embalado após as duas vitórias nas últimas rodadas contra Ceará e Fluminense, mas deve ter mudanças para enfrentar o clube gaúcho.

Marcelo Cabo teve 10 dias para preparar a equipe para o duelo do próximo final de semana, e aproveitou para trabalhar principalmente a parte física dos atletas. O dragão vai para o jogo de domingo mais descansado, enquanto o Grêmio encara na noite desta quarta-feira (23) o São Paulo, no duelo de ida pelas semifinais da Copa do Brasil.

O período de 10 dias sem entrar em campo pela competição, ajudou Marcelo Cabo a montar o time sem o atacante Zé Roberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e cumpre suspensão automática e não enfrenta o Grêmio. Com isso, é possível que Roberson seja o escolhido para iniciar o confronto contra o tricolor gaúcho.

Atlético Goianiense tem as voltas de Willian Maranhão, Matheus Vargas e do volante Rithely

Mesmo com a ausência de Zé Roberto, Marcelo Cabo conta com as voltas de Willian Maranhão e Matheus Vargas que cumpriram suspensão na última rodada e ficam à disposição do treinador, outro que também fica à disposição do técnico é o volante Rithely recuperado de uma lesão na panturrilha.

Outro problema para o jogo do próximo domingo além do atacante Zé Roberto suspenso, é em relação ao atacante Ferrareis que recebeu proposta do futebol mexicano, e depende do Atlético Goianiense liberar o atleta para se transferir, no entanto esse não é o desejo da diretoria do dragão.

Marcelo Cabo deve mandar a seguinte escalação a campo contra o Grêmio: Jean, Dudu, João Victor, Eder, Natanael (Nicolas), Willian Maranhão, Marlon Freitas, Chico, Wellington Rato, Ferrareis (Janderson/DaniloGomes), Roberson.

*Com informações da Sagres Online

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias