Home / Esportes

ESPORTES

Goianos de olho em vaga na Série C do próximo ano

Aparecidense, Goiânia e Goianésia estão firmes e fortes na disputa das oitavas de finais da Série D do Campeonato Brasileiro e por uma vaga na Série C de 2021. As equipes goianas conquistaram sua classificação na última semana para a fase oitavas de final, e voltam a campo neste final de semana em duelos válidos pelas oitavas de finais da competição.

O Goianésia eliminou o Gama na fase passada, em jogo disputado no estádio Bezerrão, em Brasilía, ao vencer por 2 a 1 e agora encara por uma vaga nas quartas de finais o time do Marcílio Dias, o primeiro duelo está marcado para amanhã a partir das 16h, e o jogo de volta para 27/12, em Goianésia.

Outro clube goiano que vem fazendo bonito da quarta divisão do Campeonato Brasileiro, é a Aparecidense, na última rodada venceu o Tupynambás e garantiu a sua classificação para as oitavas. Nesta fase o time de Aparecida de Goiânia enfrenta o São Luiz no domingo (20) e as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 27 deste bem no Estádio Anibal Batista de Toledo.

Quem também está de olho em uma vaga na terceira divisão do Campeonato Brasileiro do próximo ano, é o Goiânia, que teve os duelos mais complicados na última fase, mas em meio as dificuldades das partidas, conseguiu sair vitorioso e classificado para as oitavas.

Mas o time goiano não têm vida fácil, o adversário das oitavas de finais do galo carijó, é o Novo Horizontino de São Paulo, o primeiro duelo entre os clubes está marcado pare este sábado (19) no Estádio Olímpico. No próximo final de semana o Goiânia viaja a São Paulo, para o duelo decisivo contra o paulistas e definir assim a classificação para a próxima fase do campeonato.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias