Home / Esportes

ESPORTES

Goiás e Atlético jogam clássico pelo Goianão

Goiás e Atlético se enfrentam após um ano da paralisação do Campeonato Goiano 2020. O retorno do evento acontece nesta quarta-feira (13). No entanto, por conta da pandemia do Coronavírus, o torneio precisou ser interrompido em meados de março. Por outro lado, o clássico deve acontecer no estádio Hailé Pinheiro e é válido para a penúltima rodada da fase classificatória. O jogo será transmitido pela TV Anhanguera, e demais confrontos pelo MyCujoo.

Sendo assim, as duas equipes ocupam posições próximas na tabela de classificação, porém estão focadas no Brasileirão da Série A. Sendo o Dragão líder do campeonato com 23 pontos, seguido pelo Jaraguá, que tem 20 pontos. Já o Verdão possui 19 pontos e o Goianésia, 15.

No entanto, o retorno aos gramados deve seguir o padrão exigido nos jogos do Brasileirão para prevenir a propagação do vírus. Contudo, a competição retorna com quatro jogos simultâneos. Sendo: Goiás x Atlético; Goiânia x Anapolina; e Anápolis x Aparecidense. Contudo, o torneio ainda tem mais seis data a serem definidas.

Confrontos

  • Goiás x Atlético - Estádio Hailé Pinheiro - Quarta-feira (13) às 21h30
  • Goiânia x Anapolina - Estádio Olímpico - Quarta-feira (13) às 16h
  • Jaraguá x Iporá - Estádio Amintas de Freitas - Quarta-feira (13) às 15h30
  • Anápolis x Aparecidense - Estádio Jonas Duarte - Quarta-feira (13) às 19h30
  • Grêmio Anápolis x Goianésia - Estádio Jonas Duarte - Quinta-feira (14) às 15h30
  • Crac x Vila Nova - Local a definir - Quinta-feira (21/01)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias