Home / Esportes

ESPORTES

Goiás tem mais de 90% de chances de cair para a Série B

O Goiás enfrentou o Ceará nesta quinta-feira (21) no estádio Hailé Pinheiro e perdeu por 4 x 0. Deste modo, o verdão acabou não tendo mais muitas chances de escapar da zona de rebaixamento. Ou seja, com a terceira derrota, o time passou a ocupar a 19ª colocação com 26 pontos.

Contudo, em entrevista ao Premiere FC, o meia atacante Shaylon demonstrou preocupação com o resultado.

"Não tenho muito o que dizer, é sentir vergonha na cara porque fizemos um jogo horrível. Começamos bem, mas tivemos um gol anulado, depois fizemos um jogo muito baixo. É se reerguer, precisamos ir em Santos, para buscar os pontos e tentar sair dessa situação. É possível, temos que acreditar até o final, nos últimos dois jogos não atuamos bem, mas antes estávamos precisando voltar com esse espírito de lutar até o final", disse.

Sendo assim o Goiás precisa vencer mais sete jogos até o final da competição, e com isso, é obrigado a vencer seis partidas. Para que assim, alcance os sonhados 44 pontos e fuja do risco da queda para série B. Deste modo, o verdão tem jogo marcado contra o Santos, neste domingo (24), às 18h15, a Vila Belmiro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias