Home / Esportes

ESPORTES

Mirassol vence de virada o Aparecidense que sai em desvantagem no jogo de volta

Aparecidense perdeu de virada para o Mirassol, pelo placar de 2 a 1, no estádio José Maria de Campos Maia, em São Paulo. Em jogo de ida das quartas de final do Campeonato Série D. O gol do time goiano foi de Rodriguinho e de Renato (contra), e João para o Leão.

O resultado obriga o Aparecidense a ganhar o próximo jogo de volta por dois gols de diferença, ou um gol para levar a partida para os pênaltis. A partida será no sábado (9), no estádio Anibal Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Primeiro tempo

O primeiro tempo o Camaleão foi mais ofensivo. E já no inicio da partida abriu o placar com Rodriguinho, que aproveitou a saída errada de Jerferson, e colocou a bola no funda da rede com categoria.

O time goiano teve o controle do jogo e quase fez o segundo aos 19 minutos, com o chute de longe Bruno Henrique, que defendeu. O Mirassol só reagiu no finalzinho da partida, com Eduardo dentro da área, porém jogou para fora.

Virada do Mirassol

O Camaleão voltou do intervalo mais ofensivo e ameaçando pouco o adversário. Aos 20 minutos, após um cruzamento na área, Renato tentou desviar a bola e acabou fazendo contra, e empatando a partida para os paulistas.

A partida acordou os dois times, mas o Leão virou o jogo João Marcos que recebeu o passe de Netto, que deixou na frente do gol e tocando na saída do goleiro fazendo o segundo do time paulista.

Após a virada do Leão ficou na ofensiva. O time goiano teve dificuldades de empatar a partida, mas nada adiantou e saiu do jogo derrotado.

Escalações:

Mirassol: Jeferson. Vinícius, Danilo Boza, Heitor, Luiz Henrique (Lucas Silva); Alisson (Daniel), Eduardo (Cássio Gabriel), Rafael Tavares; Netto, Moraes, João Carlos.

Técnico: Eduardo Baptista

Aparecidense: Tony; Rafael Cruz, Renato, Ícaro, Rayro; Bruno Henrique, Rodriguinho, Albano (Filipe Trindade); Bessa (Cardoso), Uederson (Robert), Alex Henrique.

Técnico: Thiago Carvalho

Árbitro: Anderson Daronco

Cartão amarelo: Cássio Eduardo e Igor Henrique

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias