Home / Esportes

ESPORTES

Rafael Cruz almeja fazer história na Aparecidense

A Aparecidense recebe o Mirassol neste sábado (09), às 16h (horário de Brasília) no jogo de volta das quartas de final da Série D. Por outro lado, o lateral Rafael Cruz tem expectativas de fazer a partida mais importante da história do Camaleão.

"O que fizemos até agora nos trouxe até aqui. Porém, precisamos ter bastante intensidade, colocar tudo dentro de campo, se dedicando ao máximo por ser um jogo decisivo. Temos de usar o mando de campo a nosso favor e lutar bastante para que possamos conquistar o acesso", disse Rafael em entrevista ao Esporte Goiano.

No entanto, o atleta destacou que por ser um jogo que vale o acesso à Série C do Brasileiro, será um duelo decidido nos detalhes. Por outro lado, Rafael ressaltou também que será necessário atenção durante os 90 minutos de jogo. Pois, tanto a parte defensiva como a ofensiva terão muito trabalho com o desafio que vem a seguir.

Deste modo, em sua carreira, Rafael Cruz tem dois acessos com o Atlético Goianiense: em 2008 da Série C para a Série B e em 2009 da Série B para a Série A. Contudo, o jogador destacou que quer repetir o feito neste sábado e, de acordo com Rafael, "será um dia especial, no qual vamos tentar entrar para a história da Aparecidense".

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias