Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova tem desfalque por Covid-19 e jogo terá transmissão em canal aberto

A vida para o Vila Nova não está das melhores, precisando da vitória para manter as chances de acesso, o time colorado perdeu ao menos dois jogadores do time titular para o duelo deste sábado (9/1) no Onézio Brasileiro Alvarenga (OBA) contra o Santa Cruz em jogo válido pela 5ª rodada do quadrangular da Série C.

Um dos desfalques para o jogo, é o goleiro Fabrício que testou positivo para Covid-19, além dele o lateral Mario Henrique também pode não estar à disposição para o duelo. Como o goleiro testou positivo para a doença, outros jogadores do clube também foram submetidos ao teste, e os 18 atletas testaram negativo para o vírus.

Segundo a assessoria do Vila, o lateral Mario Henrique não vem treinado com a equipe, pois o mesmo se recupera da Covid-19. Vale ressaltar que apenas 18 jogadores fizeram o teste, pois outros atletas já testaram positivo para o vírus em outras ocasiões, inclusive tendo infectados e por essa razão eles não repetem os testes.

Após o duelo contra o Santa Cruz em casa, o próximo desafio do Vila Nova vai ser fora de Goiânia contra o Ituano no dia 17. A partida deste sábado ainda vai contar com a transmissão da TV Goiânia Band.

*Com informações da Sagres Online

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias