Home / Esportes

ESPORTES

Atlético Goianiense sonha com classificação para competições internacionais

A vitória do Atlético Goianiense sobre o São Paulo contribuiu para o time alcançar os sonhados 45 pontos, e confirmar a permanência na Série A do Brasileirão. Agora o time rubro-negro pode sonhar com voos mais altos, afinal o Atlético tem chances de se classificar para competições internacionais como a Copa Sul-Americana e até mesmo a Libertadores da América de 2021.

Nesse momento o dragão está na 12ª posição na tabela de classificação com 45 pontos, que é a mesma do Athletico Paranaense, oitavo colocado e dentro da zona de classificação para a Libertadores. Para um dos líderes da defesa rubro-negra, o zagueiro Éder deixou bem claro que o time vai buscar a classificação para uma das duas competições.

"Vamos buscar coisas maiores, uma vez que atingimos os nosso primeiro objetivo. Uma competição continental está nos nossos planos e vamos em busca", declarou o zagueiro.

O dragão venceu as três últimas partidas da competição e isso contribuiu para que o ambiente fosse o mais tranquilo para os trabalhos e treinamentos que tem ajudado bastante no desempenho da equipe em campo.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias