Home / Esportes

ESPORTES

Bragantino atrapalha o Flamengo de assumir a liderança da Série A

Bragantino empatou com Flamengo por 1 a 1, neste domingo (08), no Nabizão, em Bragança Paulista, em jogo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time carioca fez o gol no primeiro tempo com Gabigol e os paulistas marcaram na etapa final com Ytalo.

Com o resultado o Rubro-Negro perdeu uma grande oportunidade de assumir a liderança do campeonato e mantém na vice-liderança com um ponto a menos que o líder Internacional, que ainda vai jogar a rodada contra o Sport, no Beira-Rio, na quarta-feira (10). O time paulista mantém na 9ª posição com 48 pontos e brigando por uma vaga para Libertadores.  

Primeiro tempo

O inicio da primeira etapa começaram bem movimentado para os dois times. O time carioca e o primeiro a levar perigo com a chegada de Isla pela direita, que cruzou para a área e Ligger cortou de cabeça e a bola acabou resvalando no braço de Léo Ortinz, mas o juiz mandou seguir o jogo.

E aos 13 minutos, Artur quase abre o placar para os paulistas após receber na entrada da área e solta uma bomba, mas o goleiro Hugo faz uma grande defesa espalmando a bola para fora. E logo em seguida após cobrança de escanteio, Ytalo desvia de cabeça, mas a bola vai para fora.

O jogo esta bem equilibrada com os times adiantando a marcação e um verdadeiro lá e cá. E aos 32 minutos, Gustavo Henrique sofreu um puxão na camisa dentro da área, após tentar cabecear a bola.

O árbitro parou o jogo para verificar o lance na cabina do VAR, e confirmou a penalidade para o Rubro-Negro. O Gabigol acabou cobrando o pênalti e abrindo o placar para o time carioca e indo para o intervalo com vantagem no placar.

Bragantino atrapalha a liderança do Flamengo

A etapa final começou muito ofensivo para o time carioca buscando ampliar o placar. E já nos 7 minutos, com o Everton Ribeiro recebendo na entrada da área e tentou de cobertura, mas mandou por cima do gol do Cleiton.

E aos 17, o time paulista empatou a partida, após um lançamento longo que Isla falhou em deixa-la passar pensando que sairia, mas o Helinho aproveitou o erro e cruzou a bola para trás. E Ytalo recebeu na pequena área e apenas empurrou para o funda da rede empatado a partida.

O Rubro-Negro foi com tudo para vencer a partida, mas parou nas grandes defesas do goleiro Cleiton, que evitou os gols de Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Terminado a partida empatada em 1 a 1, em Bragança Paulista.

A próxima rodada o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians, no Maracanã, o Massa Bruta joga contra o Sport, na Ilha do Retiro.  

Ficha técnica:

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Claudinho e Ryller; Helinho, Artur e Ytalo.

Técnico: Mauricio Barbieri.

Flamengo: Hugo; Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luis; João Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

Técnico: Rogério Ceni.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio.

Cartão amarelo: Bragantino: Adelan, Raul e Hurtado. Flamengo: Gomes.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias