Home / Esportes

ESPORTES

CBF muda local de seis partidas da Copa do Brasil por restrições da pandemia; jogo do Atlético-GO está na lista

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou neste sábado (13) a mudança de local de seis partidas da primeira fase da Copa do Brasil. Em nota, a entidade explicou que tais alterações acontecem pela impossibilidade de realização dos jogos nos locais originalmente programados.

O duelo do Atlético-GO contra o Galvez-AC, que seria disputado em Rio Branco nesta quarta-feira (17) às 19h na Arena Acreana, foi transferido para a Arena Pantanal, em Cuiabá. O horário da partida também foi alterado para às 17h.

Já o Antônio Accioly, casa rubro-negra, recebe dois confrontos. Ypiranga-AP x Santa Cruz, previsto para quarta-feira às 17h no Estádio Zerão, em Macapá, foi alterado para às 15h30 do mesmo horário. Já na quinta-feira (18), no mesmo horário do jogo do dia anterior, jogam Porto Velho x Ferroviário-CE, que jogariam também na quarta, mas às 16h30, no Aluízio Ferreira, na capital roraimense.

A ideia da CBF é evitar que o torneio seja paralisado. A entidade e as federações têm estudado alternativas para que isso não aconteça, a exemplo da Federação Paulista de Futebol (FPF), que com a suspensão das atividades esportivas em São Paulo por 15 dias a partir do dia 15 de março, estuda disputar jogos do Paulistão em outros estados.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias