Home / Esportes

ESPORTES

Com paralização de campeonatos, CBF se preocupa com calendário 2021

Dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estão atentos em relação a paralização dos jogos. Tudo porque houve a interrupção de partidas de futebol no Estado de São Paulo, Acre, Minas Gerais e Goiás devido a alto índice de mortes e infectados pela covid-19. Para isso foi temporariamente interditado, e isso pode mudar drasticamente a agenda do futebol .

O calendário nacional de 2021 pode ser prolongada se a medida for comprometida. Isso leva a crer em mudanças e alterações de datas para 2022, consequentemente o Brasileiro e suas quatro divisões podem sofrer alterações nos dias de partidas .

Devido ao grande aumento de casos do vírus as partidas foram interrompidas porque, pois o Governo de São Paulo adotou medidas mais severas para reverter o quadro de uma pandemia ou até mesmo um colapso de saúde local.

A entidade estanha empenhada em seus esforços para que o governo de São Paulo libere a volta das atividades esportivas no Estado, seguidos de todos os cuidado estabelecidos pela confederação em relação a prevenção contra a Covid-19.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias