Home / Esportes

ESPORTES

Em momentos distintos Atlético Goianiense e Galvez se enfrentam pela Copa do Brasil

Invicto no Campeonato Goiano de 2021, o Atlético Goianiense enfrenta nesta quarta-feira (17/3) o Galvez/AC, pela primeira fase da Copa do Brasil. O time goiano chega como favorito para o confronto diante dos acreanos, e devido a um decreto estadual, a partida entre as equipes vai ser disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Enquanto o rubro-negro goiano já está em ritmo de jogo, o adversário entrou em campo para uma partida oficial pela última vez no dia 28 de janeiro. Na ocasião, os acreanos enfrentaram o Paysandu (PA) pela Copa Verde.

Mesmo com o favoritismo do Dragão, o treinador João Paulo Sanches afirma que independente do time ser o protagonista, é preciso respeitar o adversário.

"Vamos assumir o protagonismo da mesma forma que estamos fazendo no Campeonato Goiano. Sabemos do nosso tamanho, e se você quer crescer, alçar voos mais altos, tem que ter a dimensão disso. Vamos enfrentar de frente com responsabilidade e respeito", pontua o treinador.

Vale lembrar que a primeira fase da Copa do Brasil é de partida única, com a vantagem de empate para o visitante, que nesse caso é o Dragão. Mas, cuidado nunca é demais, pois o Goiás foi eliminado na primeira partida após ser derrotado pelo Boavista por 3 a 1 e o Sport eliminado pela Juazeirense.

*Com informações do GE

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias