Esportes

Em momentos distintos Atlético Goianiense e Galvez se enfrentam pela Copa do Brasil

Jogo que seria disputado no Acre, vai ser na Arena Pantanal, em Cuiabá, em virtude de um decreto da capital acreana Rio Branco

diario da manha
Foto: Marcos Paulo (ACG)

Invicto no Campeonato Goiano de 2021, o Atlético Goianiense enfrenta nesta quarta-feira (17/3) o Galvez/AC, pela primeira fase da Copa do Brasil. O time goiano chega como favorito para o confronto diante dos acreanos, e devido a um decreto estadual, a partida entre as equipes vai ser disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Enquanto o rubro-negro goiano já está em ritmo de jogo, o adversário entrou em campo para uma partida oficial pela última vez no dia 28 de janeiro. Na ocasião, os acreanos enfrentaram o Paysandu (PA) pela Copa Verde.

Mesmo com o favoritismo do Dragão, o treinador João Paulo Sanches afirma que independente do time ser o protagonista, é preciso respeitar o adversário.

“Vamos assumir o protagonismo da mesma forma que estamos fazendo no Campeonato Goiano. Sabemos do nosso tamanho, e se você quer crescer, alçar voos mais altos, tem que ter a dimensão disso. Vamos enfrentar de frente com responsabilidade e respeito”, pontua o treinador.

Vale lembrar que a primeira fase da Copa do Brasil é de partida única, com a vantagem de empate para o visitante, que nesse caso é o Dragão. Mas, cuidado nunca é demais, pois o Goiás foi eliminado na primeira partida após ser derrotado pelo Boavista por 3 a 1 e o Sport eliminado pela Juazeirense.

*Com informações do GE

Leia também:

Comentários