Esportes

FGF inverte mando de campo de dois jogos da terceira rodada do Goianão

Decreto da Prefeitura de Anápolis para conter o avanço da Covid-19 na cidade proíbe a disputa de jogos de futebol na cidade

diario da manha
Jonas Duarte não poderá receber jogos nesta terceira rodada (Foto: Nathália Freitas/Sagres)

A Federação Goiana de Futebol (FGF) inverteu o mando de campo de duas partidas da terceira rodada do campeonato estadual. As partidas de Anápolis e Grêmio Anápolis, que jogariam no Jonas Duarte respectivamente contra Atlético-GO e Itumbiara, precisaram ser invertidas por conta do decreto da Prefeitura de Anápolis para conter o avanço das infecções por Covid-19.

Com o futebol não sendo considerado atividade essencial no município, Atlético-GO e Anápolis jogarão no Antônio Accioly e Itumbiara x Grêmio Anápolis se enfrentarão no Juscelino Kubitschek. Ambas partidas serão no domingo (7) às 16h.

As equipes anapolinas estão juntas no Grupo A. O Galo da Comarca ocupa a terceira posição, com três pontos. O Tricolor, que estreou no estadual com derrota por 3×1 no clássico com o Azulão, venceu o Itumbiara na última rodada por 1×0 em casa. Já o Grêmio é o primeiro colocado do grupo, com seis pontos. Na última rodada, bateu a Jataiense fora de casa por 1×0.

Comentários