Home / Esportes

ESPORTES

Márcio Fernandes é demitido do Vila Nova antes do clássico

O Goianão 2021 nem bem começou, e a primeira mudança técnica já ocorreu. O Vila Nova anunciou nesta sexta-feira (5/3) que o técnico Márcio Fernandes, não seguirá no colorado.

O anúncio foi feito após a segunda rodada do Campeonato Goiano de 2021, onde até o momento o colorado soma quatro pontos, com uma vitória e um empate até aqui.

Vale ressaltar que o desligamento de Márcio Fernandes ocorre antes do clássico contra o Goiás, marcado para o domingo (7/3) no Estádio da Serrinha.

Márcio Fernandes voltou ao Vila Nova no final da temporada 2020, durante o quadrangular final, e conseguiu levar o clube colorado de volta a Série B do Campeonato Brasileiro.

Além de conseguir o acesso com o Vila Nova, Márcio Fernandes, foi campeão da Série C com o time, mas acabou eliminado no Goianão 2020 pelo Jaraguá e eliminado da Copa Verde pelo Brasiliense nas semifinais da competição.

O desligamento de Márcio Fernandes foi comunicado pelo clube em suas redes sociais, e o Vila Nova fez questão de lembrar da conquista do título da Série C e agradeceu o trabalho desenvolvido pelo técnico.

https://twitter.com/VilaNovaFC/status/1367862965853167618

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias