Esportes

Prefeitura de Volta Redonda proíbe jogo do Jaraguá na cidade

Município confirmou que não receberá nenhuma partida da Copa do Brasil. CBF ainda não decidiu novo local para o confronto

diario da manha
Jaraguá x Manaus se enfrentariam no Raulino de Oliveira na sexta-feira (Foto: Divulgação/FERJ)

A saga jaraguaiense para estrear na Copa do Brasil ganha mais um capítulo. A Prefeitura de Volta Redonda vetou o confronto da equipe goiana contra o Manaus, marcado para sexta-feira (26) às 15h30 no Raulino de Oliveira.

Esse a segunda vez que a partida do Gavião da Serra é suspensa. Originalmente, o jogo aconteceria no Amintas de Freitas na quinta-feira (18), mas o decreto que proíbe por 14 dias atividades não essenciais fez com que o confronto fosse suspenso.

A prefeitura volta-redondense, que já havia confirmado que não haveria partidas da Copa do Brasil no município, se opôs ao confronto no Raulino de Oliveira. A cidade receberia outras duas partidas da competição: Retrô-PE x Corinthians e Porto Velho x Ferroviário-CE – que jogariam em Goiânia.

A cidade receberá, por enquanto, duas partidas: Corinthians x Mirassol, nesta terça-feira e São Bento x Palmeiras na quarta (24), ambas pelo Paulistão. A CBF ainda não decidiu a outra cidade onde Jaraguá x Manaus jogarão.

Comentários