Home / Esportes

ESPORTES

Streamer é banido da Twich após filho de 4 anos aparecer em live

O streamer Emanuel "Nuel", foi banido por tempo indeterminado da Twich, após seu filho de 4 anos aparecer na live enquanto ele estava fora do computador.

A jogadora de Volorant da INTZ, Taynah "Tayhuhu", que viveu uma situação semelhante e ficou 3 meses sem ter acesso à sua conta, mobilizou a comunidade de eSports para que o caso do streamer recebesse a devida atenção da plataforma de streaming.

O Tweet de Nuel, já acumula mais de mil retweets e a atenção de nomes bastante conhecidos na comunidade como: Vito "KNg" e Luís "Peacemaker", jogador e técnico profissional de CS:GO, que tentaram usar sua influência para mobilizar Twich.

Também deram voz ao streamer, a apresentadora Bruna Balbino e a cocriadora do PerifaCon, Andreza Delgado.

Desde que foi banido, Nuel passou a usar o próprio YouTube para suas lives, mas disse não se sentir confortável com a plataforma. E que por outro lado a Twich ajuda na sua situação financeira.

"Eu estou sem trabalhar desde abril do ano passado, porque eu fui demitido na pandemia [...] Eu estava fazendo minhas lives e tirando um dinheirinho, dava pra pagar uma continha ali e outra aqui, estava ajudando em casa" diz o streamer em seu vídeo, disse Nuel em um vídeo que publicou no YouTube, explicado sua situação.

Tayhuhu, explicou nas respostas ao tweet original de Nuel, que a Twich brasileira não possui ligação direta com esse tipo de banimento e que a responsabilidade seria da Twich internacional.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias