Home / Esportes

ESPORTES

Surto de covid-19 adia Anápolis x Jataiense pelo Goianão 2021

Com um surto de Covid-19 que atingiu aproximadamente 21 pessoas entre jogadores e comissão técnica, a Federação Goiana de Futebol (FGF) optou pelo adiamento da partida entre Jataiense x Anápolis válida pela 5ª rodada do Campeonato Goiano de 2021.

A informação sobre o surto chegou a entidade máxima do futebol goiano na última terça-feira (30), e diante da situação, a federação determinou na manhã de hoje a suspensão do duelo.

Vale lembrar que além dos testes positivos de Covid-19 na Raposa do sudoeste, um dos fatores para a quantidade deles, apontada pode ter sido erro do laboratório, mas essa informação não foi confirmada.

O jogo que estava marcado para amanhã (1º/4) vai ser reagendado para uma nova data. É importante ressaltar que essa é a primeira partida de 2021 adiada por surto da doença em uma das equipes em Goiás, e que marcaria também o retorno da competição para essas equipes. Os demais jogos da 5ª rodada do Goianão 2021 foram mantidos e não houve nenhuma alteração.

Confira o comunicado da FGF sobre o adiamento do duelo entre Jataiense x Anápolis:

A Federação Goiana de Futebol (FGF) resolve suspender a partida Jataiense x Anápolis, pela 5ª Rodada do 1° Turno do Campeonato Goiano 2021.

A decisão foi tomada após a entidade ter conhecimento sobre possíveis casos de Covid 19 em jogadores e membros da comissão técnica da Associação Esportiva Jataiense.

A FGF aguarda que seja reavaliada toda a situação e que haja condições para que a partida seja disputada com segurança. O jogo estava marcado para essa quinta-feira, 1° da abril, no estádio Arapucão, em Jataí. 

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias