Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova voltará a jogar no Serra Dourada após mais de um ano

O Vila Nova, terceiro colocado do Grupo B do Goianão 2021, poderá voltar a mandar uma partida no Serra Dourada depois de um ano e três meses. O último compromisso do Tigrão no estádio foi no dia 29 de novembro de 2019, quando empatou por 1x1 com o Oeste pela 37ª rodada da Série B.

Na temporada de 2020, o Vila optou por jogar todas as partidas sob seu domínio no Onésio Brasileiro Alvarenga depois das reformas que o estádio recebeu, e a tendência é que em 2021 o alvirrubro siga no OBA. Essas reformas, segundo o Departamento de Patrimônio do clube foram no gramado, nos espaços do Prédio Administrativo e no bosque.

Onésio Brasileiro Alvarenga, casa do Vila Nova (Foto: Fernando Vasconcelos/globoesporte.com)

A intenção do Vila Nova é fazer no Serra Dourada apenas a partida contra o Iporá, no sábado às 16h. A partida, que estava prevista para o domingo, foi antecipada porque o Tigrão joga novamente na quarta-feira, quando encara o Atlético-BA fora de casa pela primeira fase da Copa do Brasil.

O Serra Dourada, que completa 46 anos nesta terça-feira (9), não recebe jogos oficiais desde 8 de dezembro de 2019, quando o Goiás venceu o Grêmio pela última rodada do Brasileirão daquele ano. Durante o período de pandemia, os clubes decidiram usar seus próprios estádios e o Serra esteve fechado desde então.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias