Home / Esportes

ESPORTES

Atacante da Aparecidense se diz preparado para defender Goiás ou Vila Nova na série B

A Aparecidense e o Vila Nova estão bem próximos de disputarem mais uma semifinal do Campeonato Goiano. No último final de semana, enquanto a Aparecidense derrotou a Jataiense por 3x0 pelas quartas-de-final, o time colorado venceu o Anápolis pelo mesmo placar pelo Estádio Jonas Duarte. Os dois clubes podem perder por até dois gols de diferença que avançam de fase.

Os times já começam a projetar um reencontro, com o cenário praticamente definido, o Camaleão e o Tigre já se enfrentaram duas vezes nesta edição do estadual pela fase de grupos, com um empate em Aparecida de Goiânia e uma vitória da equipe de Wagner Lopes no OBA.

Em entrevista, o atacante Alex Henrique diz que o clube está preparado para enfrentar não só o Vila, mas outros times também.

''Vai ser um grande jogo, de duas equipes que tem dois grandes elencos. Será uma grande semifinal. Nós já mostramos nossa força com o Vila Nova pela fase de grupos onde eles saíram vencedores, mas agora é totalmente diferente se realmente acontecer essa semifinal. Jogos assim são todos decididos em detalhes e nós estamos preparados, não só para enfrentar o Vila, mas outras equipes também'', diz o atacante. 

Mesmo depois de já ter vestido a camisa do colorado em 2018, as partidas contra o tigre são sempre diferenciadas para o atacante Alex Henrique, apesar de tudo, o atleta preserva amizades no time adversário.

''Tem pessoas que eu já enfrentei e já joguei junto que estão no Vila Nova, e particularmente tenho um amigo que é o Alan Mineiro. Para enfrentá-lo você tem que estar sempre atento nos 90 minutos porque em uma bola ele pode decidir o jogo, ele tem essa facilidade de bater bem na bola, então em um detalhe que você não ficar atento ele pode definir e sacramentar a vitória para a equipe dele. Tem que ter atenção redobrada'', afirmou o atacante.

Vila Nova ou Goiás

Sendo destaque da Aparecidense nas últimas duas temporadas, o artilheiro revelou ter recebido sondagens e ser alvo de especulações de times da série C e D do Campeonato Brasileiro. O artilheiro tem contrato no clube goiano até o fim do estadual, em maio. O atacante diz se sentir preparado caso receba um convite para defender Vila Nova ou Goiás na Série B do Brasileirão.

''Eu me sinto capacitado demais, meus números mostram isso. Não sou uma atleta com histórico de lesão e tenho uma ‘minutagem’ muito boa, tanto de jogar até o final da partida quanto de jogos também. Hoje tenho números aí que se você analisar está na frente de muitos jogadores novos e conhecidos também. Me sinto muito capacitado tanto para jogar no Vila Nova quanto no Goiás'', contou.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias