Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova e Aparecidense jogam em Goiânia em briga direta pela liderança

Donos das duas melhores campanhas do Grupo B, Vila Nova e Aparecidense jogam neste domingo (18) às 16h no Onésio Brasileiro de Alvarenga pela penúltima rodada do Campeonato Goiano.

Na primeira vez que se enfrentaram no estadual 2021, Tigrão e Camaleão empataram sem gols no Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia. A partida marcou a queda de Márcio Fernandes do comando do colorado.

O Vila é o segundo colocado do grupo, com 14 pontos. São quatro vitórias, dois empates e duas derrotas nas oito partidas disputadas até aqui. O alvirrubro perdeu a chance de tomar a liderança do grupo depois do empate com o Iporá na última quarta-feira (14), em partida atrasada da sétima rodada.

Para a partida, Wagner Lopes terá de fazer uma mudança no time: Dudu recebeu o terceiro amarelo e está suspenso. Yuri deve ser o titular em seu lugar. Com isso, o time deve ter Georgemy; Celsinho, Rafael Donato, Nilson Júnior, Willian Formiga; Yuri, Pedro Bambu, Arthur Rezende (Alan Mineiro); João Pedro, Thiaguinho e Pedro Júnior.

Líder do grupo, a Aparecidense tem apenas um ponto de vantagem sobre o adversário deste domingo. Até aqui tem quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota. Na última vez que foi a campo empatou com o Goiás na Serrinha, também na quarta-feira pela sétima rodada.

Para o confronto de domingo, Thiago Carvalho deve mandar a campo Tonny; Adriel (Rafael Cruz), Renato, Wesley Matos, Ricardo Lima; Lorenzi, Rodriguinho, Albano; Cardoso, Robert e Alex Henrique.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias