Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova e Atlético-GO conhecem adversários na terceira fase da Copa do Brasil

O Vila Nova e o Atlético-GO, representantes goianos ainda vivos na Copa do Brasil, conheceram na tarde desta quinta-feira (23) os seus adversários na terceira fase da competição em sorteio que aconteceu na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.

Nesta fase entram na competição os oito classificados para a Libertadores, o nono colocado do Brasileirão e os campeões da Série B, da Copa do Nordeste e da Copa Verde. As equipes se enfrentarão em sistema de ida e volta sem critério do gol qualificado. Quem avançar para as oitavas de final embolsa R$ 2,7 milhões de premiação.

O Tigrão, que passou por Atlético-BA e Juventude, enfrenta o Bahia, que despachou Campinense-PB e Manaus - que eliminou o Jaraguá - para chegar até a terceira fase. Os baianos estream em Goiânia e decidirão em Salvador.

Já o Dragão, que venceu Galvez-AC e Joinville, enfrenta o Corinthians, que passou por Salgueiro e Retrô, ambos do Pernambuco, nas fases anteriores. O rubro-negro joga a primeira partida em São Paulo e decide em Goiânia.

Além de Bahia x Vila Nova e Atlético-GO x Corinthians, os outros confrontos da terceira fase da Copa do Brasil são Santos x Cianorte-PR, Palmeiras x CRB-AL, São Paulo x 4 de Julho-PI, Fluminense x Red Bull Bragantino, Ceará x Fortaleza, Grêmio x Brasiliense, América-MG x Criciúma, Athletico x Avaí, Atlético-MG x Remo, Cruzeiro x Juazeirense-BA, Chapecoense x ABC-RN, Flamengo x Coritiba e Vasco x Boavista-RJ.

A CBF reservou duas semanas em julho para as disputas da partida. As partidas de ida estão previstas para a primeira semana do mês e as partidas de volta para a semana seguinte.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias