Home / Esportes

ESPORTES

Arthur Rezende garante que não há favoritismo para a decisão

O Vila Nova faz o primeiro jogo da decisão do Goianão 2021 contra o Grêmio Anápolis neste domingo (16). A equipe tem a chance de vencer um título que não vem desde 2005.

O meia Arthur Rezende, um dos principais jogadores do Tigrão no estadual, reconheceu os pontos fortes dos adversários e comentou que a equipe se trabalha para neutralizá-los.

- Eles tem um time rápido, que tem um contra-ataque rápido e muito perigoso. Então, o professor Wagner Lopes vem nos passando as principais características do time deles, pra trabalharmos em cima disso. Temos que entrar focados e concentrados, pra fazer um grande jogo no domingo – comentou.

O jogador também reconheceu a pressão e cobrança da torcida por um título que não vem há 15 anos, mas deixou claro que o elenco não pode ser responsabilizado pelas campanhas dos anos anteriores.

- A expectativa da torcida é grande por ter um bom tempo que a gente não conquista esse título, mas isso não pode interferir em campo porque a responsabilidade pelo Vila não ter sido campeão nesse período não é de quem está aqui. Temos que focar, sabemos da importância que é esse título para cada um e para o Vila. Nosso objetivo é ser campeão – disse Arthur

Questionado sobre um possível favoritismo na decisão, o jogador destacou que isso não existe em decisão, já que o adversário eliminou quem estava sendo cotado para ser campeão e que o seu clube eliminou a Aparecidense, mesmo tendo o treinador do Camaleão considerado seu elenco como o favorito.

- Decisão nunca tem favorito. São dois times que chegaram na final com méritos. Tiramos a Aparecidense que tinha um bom time e o Grêmio Anápolis desbancou o Atlético que era o favorito. Então, o respeito é total e sabemos da qualidade do time deles. Decisão é assim, não tem favorito.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias