Esportes

Dadá Belmonte ex-Náutico deverá ser mais um contratado pelo Goiás

Além do Náutico e do Água Santa, o atacante foi revelado pelo Salgueiro/PE e também tem passagens pelo Ponte Preta e Internacional

diario da manha
Foto: Divulgação

Visando reforço para a Série B 2021, o verdão encaminhou mais uma contratação para o seu elenco. O clube está em conversa bem avançada com o atacante Dadá Belmonte, 24 anos, ex-Náutico, e atualmente está no elenco de Água Santa/SP na Série A2 do Paulistão. Segundo a rádio Bandeirantes, com a proposta já oficializada, o Goiás espera contar com o jogador após o estadual.

O atacante foi mais uma indicação do técnico Pintado, em entrevista coletiva, que reforçou o desejo de contar com um atacante de beirada com estatura baixa e veloz. Características estas que são presentes no atacante Dadá, tendo 1,66 alt e com 59kg.

Além do Náutico e do Água Santa, o atacante foi revelado pelo Salgueiro/PE e também tem passagens pelo Ponte Preta e Internacional. O jogador entraria para o verdão por empréstimo até o final da temporada, sendo assim, o Goiás teria que pagar uma compensação financeira ao time paulista.

Contudo, existe a chance ainda do Goiás adquirir a compra do atleta no final deste ano.

Comentários