Home / Esportes

ESPORTES

Grêmio Anápolis bate Atlético-GO, larga na frente na disputa da semi e quebra invencibilidade dos adversários

O Grêmio Anápolis saiu na frente no duelo dos 180 minutos contra o Atlético-GO por uma vaga na final do Campeonato Goiano. Nesta terça-feira (2), o GEA venceu a primeira partida por 1 a 0 no Jonas Duarte. O gol de Lucão quebrou a invencibilidade de 20 jogos dos rubro-negros em 2021.

Foi um primeiro tempo movimentado. O Atlético tomou a iniciativa e chegou a ter boas oportunidades com Gabriel Baralhas, Roberson e André Luís, mas o goleiro Jordan apareceu bem. O Grêmio Anápolis começou a sair mais para o jogo, mas sem levar perigo.

Os donos da casa voltaram em cima no segundo tempo. A Raposa criou mais e teve boas chances. O Atlético por sua vez não ficou atrás e também saiu para o jogo. Com as duas equipes tentando jogar no ataque, a partida acabou ficando presa no meio-campo, mas aos 36 minutos a velocidade salvou o GEA.

Jordan lançou bem para Ronald. O lateral do Azulão cruzou e Lucão, sozinho, mandou no contrapé de Kozlinski, abrindo o placar. O Atlético lançou parte dos titulares que estavam no banco para o jogo na tentativa de empatar, mas não deu certo. O rubro-negro precisará vencer por dois gols de diferença para se classificar para a grande decisão e lutar pelo tri do estadual.

O GEA, que joga pelo empate, espera o Dragão para a segunda partida das semifinais, que será no próximo domingo (9) às 18h30, no Antônio Accioly. Antes, o rubro-negro tem duelo decisivo pela Copa Sul-Americana na quinta-feira (6) fora de casa contra o Libertad, do Paraguai.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias