Home / Esportes

ESPORTES

Harlei Menezes confirma que Goiás não terá teto salarial para Série B

Segundo o site Esporte Goiano, o vice-presidente de Futebol do Goiás, Harlei Menezes, confirmou que o clube não estipulará um teto salarial para as contratações que chegarem à equipe. Segundo o dirigente, a informação de que o limite que o clube pagaria em salários para o elenco seria de R$ 600 mil não é verdade.

O diretor do Esmeraldino ressaltou o apoio e a liberdade que tem recebido do presidente, Paulo Rogério Pinheiro, no processo de busca dos atletas.

- O Paulo Rogério tem me dado total respaldo. O presidente gosta de futebol, entende de futebol e gosta de participar de tudo e isso ajuda muito. Temos o conhecimento de toda situação financeira, fizemos um planejamento e podemos ir ao mercado - comentou.

Harlei também comentou que apesar de não haver limite salarial, as contratações seguirão um plano traçado junto com Pintado. O diretor disse que as tais "contratações badaladas" não estão dentro de um perfil de contratação necessária para a disputa da Série B, mas deixou claro que isso pode mudar caso surja uma "grande oportunidade".

Segundo o diretor, o treinador esmeraldino prefere trabalhar com jogadores que tenham um perfil para a disputa da segundona do que com atletas já rodados. Jogadores que ainda buscam um espaço no futebol e que tenham bons números fazem parte deste perfil.

O Goiás fechou até aqui com seis nomes para a disputa da Série B. O Verdão faz sua estreia na competição no dia 31 de maio às 20h em São Luiz, contra o Sampaio Corrêa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias