Home / Esportes

ESPORTES

Jornalista é agredida por filmar discursão em jogo no Piauí

A repórter Emanuelle Madeiro, trabalha na TV Clube que é afiliada a TV Globo no Piauí , todavia foi agredida em campo por filmar uma discursão entre entre técnico e um presidente.

Tudo aconteceu após a partida de jogo entre Altos e Fluminense-PI, do campeonato Piauiense na noite desta Quarta-feira (5)no Estádio Felipão no Piauí..

Neste momento teve um desajuste entre o técnico Wallace Lemos que é do Fluminense , e o Presidente do Jacaré, Warton Lacerda, quando a jornalista em meio a discussão filmou o que estava ocorrendo .

Mas teve seu aparelho enquanto filmava, arrancado a força e de imediato foi agredida pelo pescoço por um homem da camisa do time Altos.

No ato ocorrido tem a imagem que foi flagrado no exato momento da agressão a jornalista estava filmando com o celular no gramado quando supreendentemente foi abordada e agredida por um homem no qual também xingou Emanuelle.

A profissional de comunicação foi escoltada pela policia onde também fez contra o agressor um boletim de ocorrência, porém ele não foi localizado, já o clube acredita que ele não tem parte com a equipe da agremiação .

Leia mais:https://adm.dm.com.br/esportes/2021/05/leonardo-desconversa-sobre-renovacoes-de-neymar-e-mbappe-temos-que-ter-calma/

https://adm.dm.com.br/esportes/2021/03/indefinicao-em-sao-paulo-faz-palmeiras-indicar-brasilia-como-sede-da-recopa/

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias