Home / Esportes

ESPORTES

O objetivo é levar o Goiás de volta a Série A, declara Bruno Mezenga em apresentação

O atacante Bruno Mezenga é mais um reforço do Goiás para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B desta temporada. Bruno Mezenga chega para fazer dupla ao lado de Alef Manga, com isso o esmeraldino tem a disposições os artilheiros do Campeonato Paulista e Carioca desta temporada. Na sua apresentação, o artilheiro do paulisão 2021 é claro ao traçar o objetivo do clube, que é retornar a elite do futebol nacional.

O atacante que teve passagens pelo Flamengo, clube o qual revelou, e também pelo Vila Nova, volta a Goiás, mas dessa vez para defender o esmeraldino. Para o atleta ele ainda não conseguiu chegar ao seu auge, mesmo sendo o artilheiro do Campeonato Paulista deste ano e espera chegar ao ápice com a camisa do Goiás.

"Ainda não cheguei ao meu auge, acho que é só o começo. E pretendo sim, chegar ao meu ápice aqui no Goiás, pois tem tudo para ser uma grande temporada, clube grande estrutura boa, e tudo para conseguir o ápice", comenta.

O atacante também é direto ao falar do objetivo com a camisa esmeraldina, e coloca que é o mesmo do clube, que é fazer com que a equipe retorne a elite do futebol nacional.

"O objetivo é o mesmo do clube, assim que eu assinei o contrato, eu abracei esse projeto, e eu vim aqui para agregar e poder dar o meu melhor com a camisa do Goiás. E o projeto é óbvio, que é subir à Série A. O clube está montando um time bom, um elenco bom, forte para poder voltar a elite", destaca.

Em um outro questionamento feito pelos repórteres, o atacante é categórico ao falar que o passado ficou para trás, e que tantos os jogadores como torcedores do clube tem que olhar para frente.

"O passado já passou né, a gente não tem como mudar o passado. A torcida tem que entender que é olhar daqui pra frente, jogadores novos chegando, grupo querendo se entrosar e com o objetivo de botar o Goiás na elite do futebol", completa.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias