Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova fecha com reforços para a disputa da Série B

O Vila Nova, que retornou à Série B este ano depois de ser campeão da Série C em 2020, está se movimentando no mercado. Em entrevista à Rádio Sagres, o presidente do clube, Hugo Bravo, anunciou que o alvirrubro acertaria com alguns nomes para a disputa da segundona, que começa nos dias 28 e 29 de maio.

Segundo apurou o repórter Paulo Massad, da Rádio Sagres, cinco nomes já estão confirmados, sendo três que jogaram o Campeonato Goiano. O zagueiro Renato, de 29 anos e o atacante Cardoso, de 24, estavam na Aparecidense. Ambos jogaram 12 partidas na competição e o novo atacante colorado marcou duas vezes.

O outro reforço que esteve no Goianão é o meia João Lucas, de 20 anos, que disputou o Goianão 2021 pelo Iporá. No Lobo Guará, João disputou 10 jogos e marcou dois gols.

Os outros dois reforços são o volante Deivid, de 32 anos, e o lateral-direito Danilo Belão, de 24 anos. Deivid passou mais de dez temporadas no Athletico-PR e atualmente defende as cores da Inter de Limeira, de São Paulo. Já Danilo foi revelado pelo São Paulo e disputou o último Campeonato Mineiro pela Caldense.

O Vila Nova estreia na Série B em casa contra o Botafogo. A data e horário do confronto ainda será definido pela Confederação Brasileira de Futebol.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias