Home / Esportes

ESPORTES

Anápolis vence o Circuito das Cidades de Beach Tennis

Anápolis venceu a maioria das categorias da etapa final do Circuito GO de Beach Tennis, no Clube Oásis, em Goiânia, neste final de semana, nos dias 18 a 20. O torneio tinha sido dividido em várias categorias, onde a equipe de Anápolis venceu a maior parte das disputas.

O torneio foi organizado para 220 atletas, que por causa do Covid-19, as cidades tiveram de realizar uma seletiva, para escolher os melhores para representá-los. Foram três dias de competição entre várias duplas masculinas, femininas, mistas, por idade e Sub-18. A competição também valia para o ranking estadual da Federação.

Vencedores de Anápolis

Ana Gabriela e João Alexandre são atletas de Anápolis que venceram na categoria Mista B. João comenta que esse torneio foi muito bom, pois ele tem 30 anos, e sua parceira de equipe tem a metade da sua idade. E que sente orgulho de jogar com essa nova geração do Beach Tennis.

Os vencedores da categoria principal foi a dupla de Anápolis, Gabriel Correia e David Cantilho, que derrotou os goianienses Gabriel Avila e Bruno Araújo, por dois sets a zero. Devido ao nível muito forte da competição, o atleta Bruno sentiu câimbras nas pernas e a partida teve que ser paralisada por 10 minutos, e mesmo recuperado não conseguiu fazer a diferença para evitar a derrota.

Resultado por cidades:

1ª Anápolis.

2ª Itumbiara

3ª Catalão.

4ª Goiânia.

5ª Rio Verde.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias