Home / Esportes

ESPORTES

Atlético-GO acerta com zagueiro Werley, ex-Vasco

O Atlético-GO acertou a contratação do zagueiro Werley, de 32 anos. O defensor, que deixou o Vasco, é irmão de Nathan Silva, autor do gol da vitória sobre o Fluminense na última quarta-feira, pela sétima rodada do Brasileirão. O zagueiro é aguardado em Goiânia para exames médicos e deve ser apresentado nos próximos dias.

Será a primeira vez que os irmãos atuarão juntos. Nathan é oito anos mais novo que Werley e espera que ambos façam um bom trabalho com a camisa do Dragão.

- Estamos sempre conversando e buscando contribuir um com o outro. Não atuamos juntos ainda, esta será a primeira oportunidade, uma honra para a gente. Estamos no mesmo clube, um clube grande, estou muito feliz pela chegada dele e espero que ele faça um grande trabalho para contribuir com nosso grupo.

Werley, que tem passagens por clubes como Atlético-MG, Grêmio, Santos e Coritiba – além do próprio Vasco –, chega para reforçar o setor de maior destaque do rubro-negro. Nos 29 jogos que fez na temporada, o Atlético-GO não foi vazado em 20. O novo reforço terá, além do próprio irmão, Éder, Oliveira e Michel como companheiros de posição.

Na quinta posição com 10 pontos e um jogo a menos, o Atlético-GO volta a campo na próxima segunda-feira (28) para enfrentar o líder Bragantino fora de casa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias