Home / Esportes

ESPORTES

Corinthians duela contra Atlético-GO na Copa do Brasil

O Corinthians duela contra o Atlético Goianiense nesta quarta-feira (2) pela terceira rodada da Copa do Brasil. O torneio acontece na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília). Além disso, o torneio pode ser acompanhado ao vivo pelo Premiere Play.

Por outro lado, esse será também o jogo de estreia do técnico Sylvinho, do Corinthians e de Eduardo Barroca, do Atlético Goianiense.

Sylvinho na Copa do Brasil

O técnico Sylvinho treina o Timão desde o começo da última semana, assim que observou a vitória de 4 a 0 sobre o River Plate, na Copa Sul Americana. Além disso, Sylvinho vem para dar continuidade ao trabalho de Fernando Lázaro.

Em seus dois últimos treinos, Syvinho já estava a par do que foi feito com o elenco. Além de quem serão os escolhidos para a estreia do campeonato, terá também desfalques de titulares lesionados, como o volante Gabriel.

Entretanto, jogadores como Fagner e Luan voltam à disposição e são cotados como titulares. Além disso, a expectativa é que Sylvinho mantenha João Victor e Raul Gustavo na zaga.

Barroca na Copa do Brasil

Já o técnico Eduardo Barroca retorna ao Atlético Goianiense após a saída de Jorginho. No entanto, o rubro-negro não conta com Janderson e André Luís, que devem alterar o esquema em reforço no meio-campo. Porém tem a expectativa da presença de Ronald, de 19 anos, que conquistou recentemente o título goiano pelo Grêmio Anápolis.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias