Home / Esportes

ESPORTES

Em bom momento, Goiás enfrenta Cruzeiro em crise pela Série B

Em bom momento, o Goiás visita o Cruzeiro neste sábado às 21h no Mineirão, em Belo Horizonte pela terceira rodada da Série B. A equipe goiana soma quatro pontos nos dois primeiros jogos na competição, enquanto os mineiros, com duas derrotas, estão zerados na tabela.

A vida do Cruzeiro não está nada fácil. As duas derrotas no Brasileirão - a última, contra o CRB em casa, de virada e com um gol nos minutos finais - e a eliminação da Copa do Brasil nos pênaltis para a Juazeirense balançou as estruturas do time mineiro, que optou por demitir Felipe Conceição e contratar Mozart, campeão com a Chapecoense em 2020, para seu lugar.

O novo treinador terá apenas um treino para escolher o time que vai à campo na capital mineira. A tendência é que Mozart mantenha a base usada pelo antecessor, com Fábio; Raúl Cáceres, Ramon, Joseph, Matheus Pereira; Adriano, Rômulo, Matheus Barbosa; Airton, Bruno José e Rafael Sóbis.

Se os dias do lado celeste não são dos melhores, os goianos aproveitam o bom momento. Os primeiros passos do Goiás na luta pelo retorno à Série A foram positivos. Na primeira rodada, o Esmeraldino empatou sem gols com o Sampaio Correia no Maranhão. Na rodada seguinte, jogou bem e bateu o Confiança em Goiânia.

Para o duelo em Belo Horizonte, Pintado não pretende fazer grandes modificações e deve escalar o mesmo time que venceu o Confiança por 2 a 0 na última rodada, com Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo, Hugo; Caio Vinícius, Breno, Élvis; Bruno Mezenga, Diego e Alef Manga.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias