Home / Esportes

ESPORTES

Goiás recebe Avaí de olho no G-4

Depois de perder para o Brasil de Pelotas na última rodada pelo placar de 2 a 1, o Goiás tenta nesta terça-feira, 22, diante do Avaí não se afastar do grupo dos quatro que conquistam o acesso à série A do próximo ano. Para o jogo deste terça, o técnico Pintado deve promover algumas alterações na equipe que esteve em campo contra o time gaúcho.

Entre os desfalques do esmeraldino para o jogo contra o Avaí está o atacante Diego com uma lesão na posterior da coxa direita, segue no departamento médico. No entanto, o treinador esmeraldino pode ter à sua disposição os atacante Breno e Albano, que podem ser liberados pelo Departamento Médico do clube.

Além disso o comandante pode repetir a escalação da última partida, mas com a entrada de Breno na equipe. E a dúvida fica exatamente para quem vai atuar na ponta direita do ataque, a disputa nesse momento pela posição está entre os jogadores Luan Dias e Dadá Belmonte.

Com isso o esmeraldino goiano deve ir a campo com a seguinte formação: Tadeu, Apodi, David Duarte, Reynaldo, Hugo, Caio Vinícius, Breno (Madison), Élvis, Luan Dias (Dadá Belmonte), Bruno Mezenga e Alef Manga.

*Com informações do GE

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias