Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova e CSA se enfrentam em busca da primeira vitória na Série B

O Vila Nova enfrenta o CSA neste sábado (12) às 19h no Aníbal Batista, em Aparecida de Goiânia, pela terceira rodada da Série B. Tanto goianos quanto alagoanos buscam o primeiro triunfo na competição.

O Tigrão empatou os dois primeiros compromissos na Série B por 1 a 1, com Botafogo e Avaí. A equipe chega de um revés com o Bahia no meio da semana, que selou a eliminação do alvirrubro da Copa do Brasil.

Wagner Lopes terá o retorno do meia Renan Mota, que esteve fora da partida contra o Bahia. Na lateral, Danilo Belão volta a ser opção depois de se recuperar de um desconforto muscular. Em contrapartida, Saimon e Rafael Donato ainda estão vetados pelo departamento médico.

A equipe goiana, por ter pouco tempo para treinos, não fará grandes mudanças no time, que deve ir a campo com Georgemy; Pedro Bambu, Renato, Walisson Maia, Willian Formiga; Deivid (Renan Mota), Dudu, Arthur Rezende; Cardoso, Pedro Júnior(Henan) e Kelvin.

O Azulão, por sua vez, vem de um empate sem gols na última rodada contra o Sampaio Correia e na estreia foi derrotado pelo Náutico. Bruno Pivetti contará com o retorno do atacante Dellatorre, recuperado de lesão nas costas.

A base das duas partidas será mantida para o confronto em Aparecida de Goiânia, com Thiago Rodrigues; Norberto, Matheus Felipe, Lucão, Kevyn; Geovane, Gabriel, Nadson; Silvinho, Marco Túlio e Dellatorre.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias