Esportes

Vila Nova fecha com mais dois reforços para o ataque

Alesson, de 22 anos e Alan Grafite, de 23 anos, chegam para reforçar o setor mais necessitado do clube goiano

diario da manha
Alesson marcou cinco gols em 45 jogos pelo Bahia (Foto: Divulgação/Conmebol)

O Vila Nova fechou com mais dois reforços para a disputa da Série B. No começo da tarde desta quinta-feira (17), o vice-presidente do clube, Leandro Bittar, anunciou por uma rede social que o Tigrão fechou com o atacante Alesson, de 22 anos. O jogador, que chega do Bahia, ainda espera o fim dos trâmites por parte do Tricolor de Aço para ser anunciado.

O jogador foi revelado pelo Paraná Clube e acumula passagens por Ponte Preta e Cruzeiro. Pelo Bahia, marcou cinco gols em 45 jogos disputados em duas temporadas.

O outro reforço vem da Chapecoense. Alan Grafite, de 23 anos, que tinha contrato até o fim do ano com o clube catarinense, fechou um acordo para antecipação do encerramento do vínculo.

Alan disputou o Campeonato Catarinense de 2021 pelo Concórdia. Pelo Galo fez 10 jogos e marcou quatro gols, além de uma assistência. Com a camisa da Chape, foram 14 jogos e um gol marcado, na Série B 2020.

Alan Grafite ficou quatro anos na Chapecoense — Foto: Marcio Cunha/ACF
Alan Grafite ficou quatro anos na Chapecoense (Foto: Marcio Cunha/ACF)

Os jogadores chegam para serem opções no ataque, um dos setores mais carentes do time alvirrubro. Os goianos voltam a campo no domingo (19) às 21h para enfrentar o Coritiba em Aparecida de Goiânia.

tags:

Comentários