Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova pede para mandar jogos contra CSA e Coritiba no Anníbal Batista de Toledo

Os jogos do Vila Nova contra CSA e Coritiba poderão ser disputados no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Para que isto possa ocorrer, o colorado goiano depende agora de uma autorização da Federação Goiana de Futebol (FGF) para jogar no Aníbal. Vale ressaltar que o pedido já foi feito pelo clube, para alteração do mando de campo dos jogos dos próximos dias 12 e 19 de junho.

Além disso, a escolha do Anníbal Batista de Toledo se deve pelo fato de tanto o Estádio Olímpico como o Estádio Serra Dourada estarem reservados para a disputa da Copa América no Brasil, e que tem a cidade de Goiânia como uma das sedes do torneio. A direção do Vila espera uma resposta da FGF e caso a mesma seja positiva, cabe a federação informar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre a mudança de mando de campo.

Caso a alteração do mando de campo seja aprovada pela FGF, o Vila Nova vai ter mais tempo para trabalhar na recuperação do gramado do Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). E o clube esperar voltar ao OBA, na sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, quando a equipe recebe o rival Goiás no terceiro duelo entre os times neste ano, e o segundo a ser disputado no OBA.

Enquanto aguarda a autorização para a mudança de mando de campo, o colorado goiano se prepara para o duelo da segunda rodada da Série B. Com as Eliminatórias da Copa em andamento, o Vila Nova entra em campo no próximo domingo, 6, no Estádio da Ressacada, onde enfrenta o Avaí e busca sua primeira vitória na Série B desta temporada.

Para o jogo diante dos catarinenses, um desfalque certo é o do volante Deivid, que cumpre suspensão automática, após ser expulso na estreia no empate em 1 a 1 contra o Botafogo.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias