Esportes

Wagner Lopes cobra ataque eficiente e diz que Vila deve acreditar na classificação

Treinador acredita que time tem condições de conseguir a vaga em Salvador, mas para isso precisa de uma melhora do setor ofensivo

diario da manha
Wagner Lopes, treinador do Vila Nova (Foto: Douglas Monteiro /Vila Nova FC)

O Vila Nova foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0 no primeiro confronto entre as equipes pela terceira fase da Copa do Brasil e terá que vencer por dois gols de diferença em Salvador para avançar às oitavas da competição.

O técnico do alvirrubro, Wagner Lopes, espera que o time tenha um desempenho ofensivo melhor nas próximas duas partidas, contra o Avaí, no próximo domingo (6) em Florianópolis pela Série B e contra o Bahia, em Salvador, na quarta-feira (9).

– A gente precisa pisar na área com mais gente, finalizar melhor, ter um pouco de capricho para fazer os gols, criamos chances, teve bola na trave, bolas atravessadas no ataque. A gente sabe da qualidade, mas poderíamos ter sido mais efetivos – pontuou.

Para o confronto na capital baiana, Wagner Lopes espera um time mais ousado e equilibrado.

– É um conjunto de coisas, não só inteligência, mas também equilíbrio emocional. Você tem que respeitar, mas não temer. É jogar com alegria, raça, ser ousado, querer vencer independente da Série do adversário. Acho que temos totais condições de buscar o resultado e sair com a classificação.

tags:

Comentários