Home / Esportes

ESPORTES

Atlético Goianiense empata em casa

Atlético Goianiense empatou em 1 a 1, com o Sport, nesta quarta-feira (07), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão Série A. Com o gol de Marcão Silva para o Leão e do Arthur Gomes para o Dragão, o time goiano perdeu uma grande oportunidade em casa de encostar no G-4 da competição.   

Com o resultado, o Dragão caiu para a oitava posição com 14 pontos, e o Leão manteve na décima sexta colocação com 7.

Primeiro tempo

O primeiro tempo começou com o time pernambucano fazendo uma marcação forte no campo defensivo do Dragão. E o time goiano vai tendo dificuldade na saída de bola. Aos poucos os donos da casa foram se organizando e passaram a sair mais para o ataque.

E aos 22 minutos, Sabino assustou o time goiano, após cruzamento o zagueiro cabeceou para o chão e a bola quicou e passou por cima do gol. O Dragão deu o troco aos 26, com André Luís, que de fora da área chutou forte e rasteiro e a bola passou à esquerda do goleiro Mailson, assustando o Leão.

No final da primeira etapa o time goiano pressionou os visitantes, mas não conseguiu acertar nas finalizações, e indo para o intervalo com o placar empatado em 0 a 0.  

Atlético Goianiense só fica no empate

O segundo tempo começou com o Leão abrindo o placar com Marcão, após pegar o rebote da bola que bateu na trave e de joelho mandou para o fundo da rede. Nos minutos seguintes o Dragão empatou com Arthur Gomes que tomou a bola do zagueiro Thyere e chutou cruzado na pequena área sem chance para o goleiro Mailson, deixando o placar em 1 a 1.  

A etapa final ficou totalmente diferente do primeiro tempo, com os dois times buscando a vitória. O Leão saiu mais para o ataque, enquanto o Dragão ia apostando nos contra-ataques. Nos minutos finais, o Dragão sofreu uma pressão forte do Leão, mas conseguiu manter o empate em casa, por 1 a 1. 

Próxima rodada o time goiano enfrenta o Juventude, no Alfredo Jaconi, no domingo. O Leão recebe o Fluminense, na Ilha do Retiro, no sábado.

Ficha técnica

ACG: Fernando Miguel; Dudu,Eder, Oliveira e Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Gabriel Baralhas; Andrés Luís, Arthur Gomes e Lucão.

Técnico: Eduardo Barroca

SPT: Mailson; Hayner, Thyere, Sabino e Júnior Tavares; Marcão, José Welison e Thiago Neves; Neilton, André e Everaldo.

Técnico: Umberto Louzer.Eduardo Barroca.n

Árbitro: Léo Simão Holanda.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias